Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

HÁ ETS VIVOS NA TERRA NESTE MOMENTO, DIZ EX-MINISTRO DA DEFESA CANADENSE EM AUDIÊNCIA NOS EUA

EX-MINISTRO DA DEFESA CANADENSE AFIRMA QUE HÁ ETS VIVENDO NA TERRA


O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, concedeu declarações polêmicas durante uma audiência pública em Washington, nos EUA, sobre a existência de vida extraterrestre. Conhecido defensor da existência destes seres, Hellyer, um engenheiro, político e escritor de 89 anos, disse que há aliens na Terra e eles teriam ligações com os Estados Unidos.

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” Ele ainda acrescentou que, de acordo com investigações, "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) têm visitado a Terra há milhares de anos". 
“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", disse Hellyer, que, em 2005, declarou abertamente que acredita em UFOs, o que gerou grande polêmica no Canadá. Ele foi ministro Defesa Nacional canadense, em 1963, e durante sua gestão criou as Forças Armadas Canadenses, resultado da integração do Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres (Exército) e a Força Aérea Real (Aeronáutica).

Hellyer integra um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas que relataram suas experiências relacionadas a extraterrestres na audiência pública não governamental encerrada no dia 13 de maio de 2013
      
   



Um tenente coronel da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos revelou detalhes desconcertantes sobre seu encontro com seres extraterrestres em um lago de San Juan Terranova, no Canadá, na década de cinquenta, quando trabalhava em uma missão destinada a desmentir relatos sobre o avistamento de objetos voadores não identificados.

Segundo relato de Richard French, o que ele nunca poderia imaginar o que sucederia quando respondeu o chamado de seus superiores do programa Projeto Livro Azul, com a missão de investigar denúncias sobre aparições de Óvnis próximos a um lago.

Ironicamente, quando chegou ao local encontrou centenas de testemunhas, inclusive policiais locais, que observavam a água do lago, tão atônitos quanto ele, já que a poucos metros da beira podiam ver claramente duas naves de formato esférico, de aproximadamente 6 metros de diâmetro, flutuando por baixo da superfície da água.

E isso não era tudo: na borda de uma das naves se encontravam duas criaturas bem pequenas e acinzentadas, magras e com longos braços, envolvidas no que parecia ser um conserto mecânico. Após alguns momentos, uma das naves veio à superfície e se perdeu no horizonte, regressando 20 minutos depois. E, tão logo regressou se foi novamente, desta vez para sempre, levando consigo a segunda nave.  









Fonte: http://noticias.seuhistory.com/ex-militar-norte-americano-revela-seu-encontro-com-seres-extraterrestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário