Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Alienígenas do Passado

Alienígenas do Passado


Desde o passado mais remoto da nossa civilização, existem rumores sobre seres de outras galáxias que nos visitaram ou ainda visitam.
Mas existem muitas coisas quem tem uma explicação e outras que nos deixam na dúvida, logo a baixo darei um exemplo algo falso feito apenas por fins lucrativos ou artísticos.
aqui mostrarei alguns círculos feitos pelos homens.

Círculos em plantações







Em 1996, um homem alegou ter visto o pouso de um disco voador em um campo perto de Tully na Austrália. 
A suposta espaçonave deixara marcas circulares no campo.



Anos mais tarde, a história inspirou dois aposentados ingleses, que admitiram ter feito mais de 250 desses círculos em plantações da Inglaterra.
A moda espalhou-se rapidamente e em todos os cantos do mundo surgiram círculos, alguns com desenhos sofisticados.
Dizem os ufólogos que são mensagens para a humanidade, mas o fato é que tais círculos são produtos da engenhosidade humana, criados para finalidade diversas: simples brincadeira, manifestação artística ou interesses econômicos e turísticos.

Agora vou mostrar imagens de Nazca Peru, são intrigantes pelo fato de terem sido criadas a muito tempo, creio que dessa vez não foram artistas que tenha feito...














O mais interessante nisso tudo é o fato de serem vistas apenas do céu, porque e pra que essas imagens foram criadas?
Há especulações que eles sempre estiveram cuidando da nossa evolução, ufólogos radicais no assunto até falam que nós teríamos sido criados por eles, são tantas suposições, especulações, mas provas são poucas.
Será que em algum momento eles visitaram NAZCA e deixaram essas imagens para provar ou lembrar a humanidade de sua existência? 
Ou seria os homens adorando esses seres misteriosos ?

Poderia ser apenas uma mera coincidência  

Intrigante e misterioso.
  
Esse vídeo é um documentário sobre o assunto vale a pena conferir.





Espero que tenham gostado!






3 comentários:

  1. Os desenhos em Nazca são realmente incríveis, e inexplicaveis

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida a melhor matéria do Blog Alienígenas do passado é inexplicavelmente incrível

    ResponderExcluir
  3. Ha uma teoria num livro de Aleister Crowley, que menciona a produção de tais desenhos através de reflexo que a vegetação que existia neste local emitia nas nuvens durante o por do sol, e que os mesmos foram feitos em homenagem aos deuses do sol... hoje não existe tal vegetação porem devido a extensão dos campos, e a existência de plantas que refletem como o figo, mas ele ficou sabendo disse de uma maneira suspeita o que mesmo fazendo sentido e parecida com os crop circles,manufaturados pelo homem... me deixaram cético pois foi uma entidade que o contou tal verdade"

    ResponderExcluir