Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estados Unidos e Rússia estão se preparando para o retorno do Planeta X Nibiru

Estados Unidos e Rússia estão se preparando para o retorno do Planeta X Nibiru


Marshall mestrado foi recentemente entrevistado por George Noory em Coast to Coast onde ele compartilha sua fé e as evidências que mostram evidências de que  o Planeta X Nibiru  continua o seu caminho entrando em nosso sistema solar, em seguida, cada vez mais perto da Terra, onde ele está começando a ter os seus efeitos sobre o clima e geologia. Marshall Masters é um ex-repórter da CNN ciência, produtor, escritor freelance e analista de televisão.






"Alguma coisa grande está vindo - disse Marshall Masters-e não é apenas um planeta, mas eu acho que é um mini-sistema solar, com um sol, uma anã marrom no centro, que é cerca de duas vezes maior do que Júpiter e está localizado fora do nosso sistema solar, mas na fase de aproximação. Um dos objetos mais extremos que orbitam Dark Star e Nibiru foi observado e apelidado de "Tremoço.''  Nibiru em breve será visível no plano da eclíptica do Sol, e não o horizonte da Terra. "




O que eles estão preparando os Estados Unidos e a Rússia? Construído cerca de 5000 bases subterrâneas
O tema do conhecimento de informações do governo sobre o planeta Nibiru e seu retorno em nosso sistema solar, tem sido o centro das atenções em uma recente entrevista com Bob Fletcher e Alex Jones de Infowars. Bob,que foi uma figura chave no 'Irã-Contra, apresentou algumas de suas idéias que sustentam a história do planeta Nibiru e escreveu no site Altheadlines.com.





Algumas das questões levantadas na entrevista são os seguintes:
Por que trilhões desapareceram dos cofres do estado - e foi relatado que a maioria dos "Fort Knox ouro desapareceu. Como assim?
Por que o governo vai construir cerca de 1.000 instalações subterrâneas, bem como ajudar os russos e de outros países ao redor do mundo na construção de cerca de 5.000 instalações subterrâneas?
Ele acredita que o governo está totalmente antecipando "um impacto catastrófico do céu." A descrição da terminologia foi utilizada no contrato com a Rússia, a fim de pedir ajuda quando necessário com a FEMA (Federal Emergency Management Agency, EUA).
Bob passou a discutir a questão em algum tempo, em 1983, que tinha provas de que Nibiru está voltando, e foi um dos principais motivos para a escalada da construção de bases subterrâneas.






Se você olhar para o comportamento do governo associado a um aumento dos gastos militares e preparação para desastres, bem como a construção de estruturas subterrâneas, parecem ser coordenado com o retorno esperado de Nibiru, ou o "décimo planeta".
Algumas outras dicas são: informações sobre erupções solares, que serão em ascensão, assim como os planetas no nosso sistema solar está passando por anomalias, tais como, aquecimento (mas não devido ao aumento da atividade do sol), e suas órbitas são " mover-se " como um resultado do que somos influenciados por uma entidade situada além da órbita de Plutão. Para a entrevista completa e informações mais detalhadas contidas neste artigo, consulte a transcrição da entrevista no vídeo abaixo.


Fontes: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P1-0xVXc_YU
            http://issoeofim.blogspot.com.br/2013/10/estados-unidos-e-russia-estao-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário