Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Uma outra teoria da evolução.

Humanos são descendentes dos répteis e tem DNA "divino" e alienígena? 





Você deve achar que o ser humano é uma forma de ser vivo que nasceu na Terra e que evoluiu do macaco, mas se após ler essa teoria, você vai se chocar com a realidade. 
Nós somos descendentes de uma classe extinta de cordados chamada Synapsida, a primeira linha de répteis na Terra. Entendeu? Répteis! Quando você se olhar no espelho seus dentes caninos nada mais é que dentes répteis.

A primeira coisa descoberta foi que reptilianos somos nós descendentes de répteis que deram origem ao homem moderno. O que você tem que entender é que o ser humano mantém suas aptidões reptilianas que geneticamente herdamos de nossos ancestrais, isso prova os olhos reptilianos que nós possuímos e que muitos ufólogos e pesquisadores reconhecem ser “olhos reptilianos”. O que a maioria não sabe é que não existem seres reptilianos na Terra, mas nós mesmos, seres humanos! (Não confundam reptilianos com Draconianos).

Enki na cultura da Suméria era conhecido como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte. E que gerou o homem através do cruzamento de duas essências, Divina e Terrestre. 
Enki quando reformulou o ser humano usou matrizes primitivas humanoides com DNA Elohim/Anunnaki e criou o ser humano com uma matriz homo sapiens. Esse primeiro homem se chamou Adão que deu origem ao ser humano moderno. Enki usou uma barriga de aluguel Anunnaki para conseguir a união de 3 raças e criar um homem que seria usado na Terra.

Elohim é um substantivo que se refere a "Deus" ou "deuses" quando no plural, usado na língua Hebraica moderna e antiga. É a palavra utilizada na torá para designar as deidades das religiões levantinas das quais o judaísmo, o islã e o cristianismo são alguns representantes.

Os Anunnaki (também transcrito como: Anunna, Anunnaku, Ananaki e outras variações) são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas. O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne”, ou "a-nun-na", ou seja, algo no sentido de "aqueles que vieram do céu" ou "prole do príncipe" (ou extraterrestres).



Bom, a maioria das pessoas acha que quando se cria algo é pare ser escravo, na verdade,  não! Por que alguém criaria escravos usando a própria genética? Pessoas com um DNA igual aos deuses Elohim, por quê? Então, vamos pensar logicamente o homem foi criado para sobreviver e evoluir e não sermos escravos pela eternidade. Quem na verdade queriam os seres humanos escravos são os Anunnakis que trabalhavam na Terra como mineiros do ouro que seria usado na atmosfera de Nibiru. Esses anunnakis queriam e usavam as mulheres e homens como escravos sexuais e também escravos nas minerações.
Quando a elite Anunnaki não permitiu que os Anunnakis que estavam na Terra pudessem ter filhos com os seres humanos recém-criados, houve uma rebelião e que nós conhecemos como a revolta dos anjos caídos, pois Elohim quer dizer anjos ou deuses. A revolta durou um bom tempo e Enlil queria destruir todo o planeta, pois a Terra já não era mais pura como na criação, pois os homens haviam se juntado aos homens e mulheres Anunnakis revoltosos contra a elite Elohim.

Enlil era o deus (dingir) sumério do Ar, senhor das tempestades e outras manifestações naturais ligadas à atmosfera (raio e o trovão). Era, acima de tudo, considerado o conector entre o Céu e a Terra, sendo o responsável pelo distanciamento entre os mesmos.



Então, Enlil resolveu destruir a Terra com um dilúvio aproximando o planeta Nibiru causou uma Tsunami que varreu todo o planeta, mas antes escolheu um homem que também era descendente de Anunnaki, mas que não foi corrompido pelos anjos caídos seu nome era: Noé. 
Enlil era o deus (dingir) sumério do Ar, senhor das tempestades e outras manifestações naturais ligadas à atmosfera (raio e o trovão). Era, acima de tudo, considerado o conector entre o Céu e a Terra, sendo o responsável pelo distanciamento entre os mesmos.

O trecho abaixo foi tirado da Bíblia, porque a Bíblia é uma cópia dos textos sumérios adaptada por fariseus e escribas hebreus com a intenção de mudar o teor das mensagens e adaptá-los para que os homens seguissem uma história falsa de que o deus seria um ser onipotente e invisível.

O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a história de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)

Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17)

Você vai começar a entender completamente a história de Noé, porque ele recriou a raça humana a partir de sua genética. Mas os homens vivam em média 900 anos porque essa é a idade dos Anunnakis, com o tempo a idade do homem foi diminuindo, porque o homem não seguia mais as leis da criação divina, porque os homens não usavam mais os ensinamentos de Enlil e Enki, eles se tornaram rebeldes e assim a longevidade foi caindo e hoje vivemos em média 90 anos e cada vez mais diminuindo. Mas os cientistas descobriram que a longevidade está ligada ao nosso DNA, algo está errado em nosso DNA que nos deixam mais velhos e fracos.

Bom, a explicação se segue e você vai ter um calafrio quando ler essa teoria. Desde que os Anunnakis partiram da Terra e os sobreviventes da família de Noé, repovoaram o mundo, mas os homens ainda tinham idades entre 900 a 300 anos até que tudo começou.

O envolvimento dos Greys na evolução humana.




Muitos sabem que os Greys, são supostamente a  raça alienígena que mais influência nos fatos do planeta terra, há hipóteses de que os mesmos influenciam ativamente na politica mundial e negocial com as principais potências. Também suponha-se que sejam os principais responsáveis pelas abduções. Mas o que isso tem a ver com a evolução da raça humana?

Primeiro quero dizer que o ser humano não é descendente de Greys, mas estamos sendo infectado por eles, quero chamar a sua atenção para esse modo de pensar: não é pelo lado da imagem humana que devemos saber se estamos sendo invadidos por extraterrestres, mas pelo fato do envelhecimento e para a clonagem humana.
O que acontece é o seguinte: os Greys sofrem de uma doença degenerativa que causa a progéria ou síndrome de Huntchinson-Gilford (que é uma enfermidade genética extremamente rara cujos sintomas se assemelham ao processo do envelhecimento). As principais características são: envelhecimento precoce, estrutura corpórea baixa, calvície, fontanela grande, lábios finos, lóbulo do pavilhão pequeno, sensibilidade ao sol e órgãos genitais não desenvolvidos. Se você perceber eu descrevi um Grey em seus mínimos detalhes. O que isso quer dizer? Qual a relação como os Greys e nós seres humanos? Os casos de progéria são em média 1 a cada 8 milhões de pessoas no planeta, então imagine quantos casos existem no planeta.



Os Greys estão na Terra por uma intenção única retirar genética humana para manter sua civilização que está em fase de extinção, causada pelo uso indiscriminado da clonagem humana e o resultado da clonagem nós já sabemos qual é: o envelhecimento! Greys sofrem de progéria uma doença degenerativa que causa o envelhecimento precoce. Mas se você olhar bem para a foto do menino e de um Grey você vai notar que são quase iguais.


Esse fato é que os Greys usam a clonagem para se reproduzirem, por não terem reprodução parecida com o seres humanos usando mulheres e homens férteis para a absorção de sêmen e barrigas de aluguel, para seus corpos. O resultado é a progéria desenvolvendo-se muito rapidamente e alastrando-se em nosso planeta, bem como os seres humanos também estão desenvolvendo a progéria. O envelhecimento é um sinal de que usamos clonagem humana e que talvez as pessoas nem saibam que podem ser clones de humanoides, criados por eles. A doença só atinge pessoas que foram clonadas por Greys, mas nem todas estão livres de receberem mudanças geneticamente, não há um modo de provar isso, mas se você notar a tabela das idades do ser humano desde a criação de Adão, ela vem decaindo em uma constante. Mas para os cientistas não existiu Adão e não tem como comprovar as idades deles. 


Referências.

http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos/segredos153.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário