Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano

Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano


As páginas do livro, do século V ou VI, são de couro tratado e estão escritas em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus. Suas páginas hoje estão negras, por causa da ação do tempo, mas as letras douradas ainda possibilitam sua leitura. As autoridades turcas acreditam que se trata de uma versão autêntica do Evangelho de Barnabé, um discípulo de Jesus que ficou conhecido por suas viagens com o apóstolo Paulo, descritas no Livro de Atos. Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chama Paulo de “Enganador.”

 O livro também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar. Falaria ainda sobre o anúncio feito por Jesus da vinda do profeta Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois de Cristo. O texto prevê ainda a vinda do último messias islâmico, que ainda não aconteceu.


A foto divulgada da capa mostra apenas inscrições em aramaico e o desenho de uma cruz. A Internacional News Agency, diz que a inscrição na fotografia pode ser facilmente lida por um assírio. Os assírios viviam na região que compreende hoje o território do Iraque, o nordeste da Síria, o noroeste do Irã, e o sudeste da Turquia.
A tradução da inscrição inferior, que é o mais visível diz: “Em nome de nosso Senhor, este livro está escrito nas mãos dos monges do mosteiro de alta em Nínive, no ano 1.500 do nosso Senhor”.

Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chama Paulo de “Enganador.” O livro também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar. Falaria ainda sobre o anúncio feito por Jesus da vinda do profeta Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois de Cristo. O texto prevê ainda a vinda do último messias islâmico, que ainda não aconteceu.

 O fato mais significativo, porém, é que esta Bíblia previu a vinda do profeta Maomé, mostrando a verdade da religião do Islã”.A Basij afirma que o capítulo 41 do Evangelho diz: “Deus disfarçou-se de Arcanjo Miguel e mandou (Adão e Eva) embora do céu, (e) quando Adão se virou, ele notou que na parte superior da porta de entrada do céu, estava escrito La elah ELA Allah, Mohamadrasool Allah”, significando “Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta”.





Jhon Titor - O viajante do tempo

Jhon Titor - O viajante do tempo

Em 2 de Novembro de 2000, alguém que se intitulava Time Travel e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num fórum dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.


Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguém o "viu". Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje.

Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários "proféticos" que misteriosamente se tornaram realidade.

Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!




Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.


John Titor avisou-nos que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará pior. Durante esse período haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da "segurança" (Patriot Act II?).
Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas. A doença conhecida como "doença das vacas loucas" ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!(matéria que desenvolverei dentro de dias).

Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)




(manual e logo da unidade militar de John Titor)

Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar.
Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser reveladas.


Link da conversa de Jhon titor:http://www.theanomalieschannel.com/john-titor-irc-log/



Fonte: http://www.tecmundo.com.br
                     : http://www.theanomalieschannel.com

A viagem aos céus do profeta Enoque

A viagem aos céus do profeta Enoque, uma abdução alienígena?



Uma das obras apócrifas mais impressionantes é o Livro de Enoque, que remonta ao século I d.C. e é atribuído a um judeu helenizado de Alexandria. Considerado um dos mais relevantes à pesquisa ufológica, devido à sua constituição e perfeição na descrição dos fatos, o documento é tido também como uma ferramenta fundamental no entendimento de algumas passagens obscuras dos evangelhos canônicos – sua influência sobre os escritores do Novo Testamento é incontestável. Mostraremos a seguir alguns trechos da obra mais relevantes ao entendimento da milenar presença alienígena na Terra, apenas minimamente editados para melhor compreensão e


A chegada de estranhos gigantes


[Capítulo I] Naquele tempo, quando completei 165 anos, gerei meu filho Matusalém. Depois disso, vivi 200 anos e, ao todo, minha vida foi de 365 anos. No primeiro dia do primeiro mês, estava eu sozinho em minha casa descansando no meu leito, quando adormeci. E quando estava adormecido, uma grande tristeza tomou conta de meu coração. Chorei durante o sono e não podia entender que tristeza era aquela, ou o que iria acontecer-me. E então apareceram dois homens, extraordinariamente grandes, como eu nunca vira antes na Terra. Suas faces resplandeciam como o Sol, seus olhos eram como uma chama e de seus lábios saía um canto e um fogo, variados, de cor violeta na aparência. Suas asas eram mais brilhantes que o ouro, suas mãos, mais brancas que a neve. Eles estavam em pé, na cabeceira de meu leito, e puseram-se a me chamar pelo nome. Acordei e vi claramente aqueles dois homens, de pé, na minha frente. Saudei-os e fui tomado de medo. Meu semblante transformou-se pelo terror, e os homens disseram: “Tem coragem, Enoque, não temas. O Deus eterno nos mandou a ti e, vê! Tu hoje deverás subir aos céus conosco, e deverás dizer a teus filhos e aos da tua família tudo o que deverão fazer na casa durante tua ausência na Terra. Não os deixes procurar-te até que o Senhor te devolva a eles”. E não me demorei em obedecê-los. Saí de minha casa, como me foi ordenado, chamei meus filhos Matusalém, Regim e Gaidad, e contei-lhe todas as maravilhas que me haviam dito aqueles homens.

Viagem ao primeiro céu


[Capítulos III a VII] Aconteceu que, depois de Enoque ter falado com os filhos, os anjos o levaram em suas asas ao primeiro céu e o puseram nas nuvens. “E aí eu olhei, e olhei outra vez mais para o alto e vi o éter. Eles me puseram no primeiro céu e me mostraram um grande mar, maior que o mar da Terra”. Trouxeram até mim os anciãos e os dirigentes das ordens estelares, e mostraram-me 200 anjos que dirigiam as estrelas e suas funções nos céus. Voaram com suas asas e apareceram todos que navegam. E aí eu olhei para baixo e via as tesourarias da neve, e os anjos que mantêm seus terríveis depósitos. Vi as nuvens que dali saem e para onde vão elas. Eles me mostraram a tesouraria do orvalho, tal qual azeite de oliva, e sua forma, assim como todas as flores da terra. Além disso, os muitos anjos que guardavam a tesouraria dessas coisas, e como fazem para abrir e fechar. E aqueles homens me tomaram e me conduziram ao segundo céu, e me mostraram as trevas, mais escuras que as da Terra. Eu vi prisioneiros atados, vigiados, que aguardavam o grande e infinito julgamento, e esses anjos eram escuros, mais escuros que a escuridão da terra. Os faziam chorar incessantemente, o tempo todo.

Rio de fogo e armas terríveis


[Capítulo X a XII] Aqueles dois homens me tomaram e me conduziram ao norte, e me mostraram um lugar terrível onde havia todas as maneiras de torturas, trevas e escuridão sufocantes. Nenhuma luz havia lá, mas um fogo escuro constantemente ardia no alto. E havia um rio de fogo que corria, e por todo o lugar havia fogo. Por todo lugar havia geada e gelo, sede e tremores, enquanto que as penas eram muito cruéis. Os anjos temíveis e impiedosos portavam armas terríveis e infligiram torturas tenebrosas. Aqueles homens me tomaram, conduziram-me ao quarto céu e me mostraram os sucessivos acontecimentos e todos os raios da luz do Sol e da Lua. Eu medi seus movimentos e comparei suas luzes, e vi que a do Sol é maior que a da Lua. Seu ciclo e suas órbitas, nos quais eles sempre se movimentam, como um vento de uma velocidade maravilhosa, e o dia e a noite têm um rápido trânsito. Sua passagem e seu retorno são acompanhados por quatro grandes estrelas e quatro à esquerda. Cada estrela tem sob seu controle mil outras estrelas, ao todo oito mil, seguindo continuamente o Sol. De dia, 15 miríades de anjos o assistem e à noite, mil. Seis alados seguem diante da órbita do Sol em suas chamas flamejantes, e cem anjos acendem o Sol. Olhei e vi outros elementos voadores do Sol, cujos nomes são Fênix e Chalkydri, maravilhosos e magníficos, com pés e caudas na forma de leão, cabeça de crocodilo. Sua aparência escarlate é como o arco-íris, seu tamanho é de novecentas medidas, suas asas são como as dos anjos, cada um tem doze. Atendem e acompanham o Sol dando calor e orvalho tal como lhes foi ordenado por Deus. Então os elementos do Sol, chamados Fênix e Chalkydri, irromperam em uma canção. Conseqüentemente, cada pássaro bateu suas asas.

Cânticos que assombram


[Capítulo XVII a XIX] No meio dos céus eu vi soldados armados, servindo ao Senhor, com tímpanos e órgãos, com vozes incessantes, doces vozes, doces e incessantes vozes e vários cânticos, que são impossíveis de descrever. Que assombram qualquer inteligência, de tão magnífico e maravilhoso que é o cântico daqueles anjos, e eu estava encantado ouvindo-o. Os homens levaram-me ao quinto céu e lá me puseram. Vi muitos e incontáveis soldados, chamados Grigori, de aparência humana. Eram maiores que os maiores gigantes, suas faces eram sem viço e, o silêncio de suas bocas, perpétuo. Não havia qualquer serviço no quinto céu, e eu disse aos homens que estavam comigo: “Por que eles são tão sem viço e suas faces melancólicas, suas bocas silenciosas? E por que não há serviço neste céu?” Eles me disseram: “Estes são os Grigori, que com seu príncipe Satanail rejeitaram o Senhor da Luz. E atrás deles estão os que são mantidos nas grandes trevas do segundo céu. Três deles foram à Terra vindos do trono do Senhor, para o Ermon, e quebraram seus votos nas encostas da colina do Ermon. E viram como eram bonitas as filhas dos homens e tomaram-nas por esposas. Sujaram o mundo com suas obras e durante todo o tempo de sua estrada cometeram ilegalidade e promiscuidade. E nasceram gigantes e impressionantes homens grandes e com grandes inimizades”. E então, aqueles homens tomaram-me e me puseram no sexto céu, e lá vi sete grupos de anjos, muito brilhantes e gloriosos. Suas faces brilhavam mais que o Sol resplandecendo, e não havia diferenças em suas faces, comportamento ou maneira de vestir-se. Eles fazem as ordens e aprendem o movimento das estrelas, a alteração da Lua, a revolução do Sol e o bom governo do mundo.

Frutos da Terra


[Capítulo XIX a XXIII] E quando eles vêem coisas ruins, fazem os mandamentos e dão instruções e cânticos doces e altos, e todos são cânticos de louvor. Esses são os arcanjos, que estão acima dos anjos, e eles avaliam toda a vida no céu e na Terra. Os anjos que estão designados para as estações do ano, os anjos que cuidam dos rios e dos mares e os que cuidam dos frutos da terra. Há os que cuidam de toda a vegetação, dando comida para todos, e os anjos que anotam todas as almas dos homens, todos os seus feitos e todas as suas vidas diante da face do Senhor. Em meio deles estão seis Fênix e seis querubins com seis asas, continuamente com uma voz cantante. Não é possível descrever seus cânticos e seu júbilo diante do Senhor, aos pés Dele. Aqueles dois homens levaram-me até o sétimo céu, e lá vi uma grande luz e as flamejantes hostes dos grandes arcanjos, milícias incorpóreas e dominações, ordens e governos, querubins e serafins, tronos e alguns de muitos olhos. Vi nove regimentos, as estações de luz Ioanitas e tive medo. Comecei a tremer com grande terror, e aqueles homens tomaram-me e me conduziram e me disseram: “Tem coragem, Enoque, não temas”. E mostraram-me o Senhor ao longe, sentado em seu trono muito alto. Pois o que haverá no décimo céu, se o Senhor aqui habita?

No décimo céu, Aravoth, vi como era a face do Senhor, como o ferro que arde no fogo que, ao sair, emite faíscas e queima. E o Senhor disse a Micael: “Vai e despoja Enoque de suas vestes terrestres e unge-o com meu doce bálsamo, e veste-o com os vestidos de minha glória”. E Micael assim o fez, tal qual o Senhor lhe ordenara. Ele me ungiu, vestiu-me, e o aspecto daquele bálsamo é mais que a grande luz. É como o doce orvalho e seu perfume, suave e brilhante como um raio de Sol. E o senhor convocou um de seus arcanjos, chamado Pravuil, mais forte em sabedoria do que qualquer outro arcanjo, que escrevera todas as obras do Senhor. E o Senhor disse a Pravuil: “Traz aqueles livros de meus depósitos e uma pena de escrita rápida, e dá-os a Enoque e incube-o da escolha dos livros”. E Pravuil disse-me: “Todas as coisas que te disse, temo-las por escrito. Senta-te e relaciona todas as almas da humanidade, ainda que muitas delas já tenham nascido, e os lugares preparados para elas na eternidade. Pois que todas as almas são preparadas para a eternidade, antes mesmo da formação do mundo”. E tudo se repetiu por 30 dias e 30 noites, e eu escrevi todas as coisas com exatidão. Escrevi 366 livros.

Nota do autor

Dos capítulos 24 a 33, Enoque cita o conteúdo dos livros que lhes foram passados, relatando a criação do mundo nos seis dias, conforme reza a cartilha bíblica. Em seguida, Deus incube a Samuil e Raguil, os dois seres que conduziram Enoque à sua presença, para o levarem de volta com os livros. Após a entrega das obras e sua divulgação ao povo da Terra, Enoque parte, dessa vez definitivamente, novamente elevado aos céus.


Atenção
Este texto é propriedade da Revista UFO e todos os direitos de publicação estão reservados.


Pessoal Deixei o Link abaixo para quem quiser conferir o Livro de Enoque na Integra:

http://www.buscandoluz.org/estudos/133_O%20Livro%20de%20Enoque.pdf


Razões para se acreditar na veracidade do Livro:


quinta-feira, 30 de maio de 2013

O jogo projetado para ser jogado daqui 2.700 anos

O jogo do Futuro

O norte-americano Jason Roher se superou ao definir o público-alvo para seu novo jogo: os seres humanos do futuro.




A Game for Someone foi projetado pelo autor para ser jogado por quem encontrá-lo daqui centenas de anos, enterrado em algum lugar no deserto do Nevada, protegido dentro de uma caixa de titânio. E não, nem ele jogou o jogo: toda a jogabilidade e a mecânica foram testadas e corrigidas usando um software de computador, que agiu como um “beta-tester” da experiência, testando as possibilidades do jogo para possíveis falhas conceituais.

O autor disse que se inspirou em jogos de tabuleiro da antiguidade, como os de estiloMancala, e em arquitetos de outros tempo, que projetavam suas obras e começavam a construí-la sabendo que jamais viveriam para pisar nelas quando estivessem prontas. “Eu queria fazer um jogo que não fosse para agora, um que eu nunca jogasse, e que ninguém vivo jamais vai jogar”, explicou.

Para que o A Game For Someone dure o tempo que precisa debaixo da terra, ele confecionou o tabuleiro e a caixa do jogo usando 15 quilos de titânio – vidro, plástico ou madeira sofreriam com a ação do tempo e chegariam ao futuro destruídos. Enterrado em algum lugar desconhecido no deserto do Nevada, o jogo repousa, esperando para ser encontrado e jogado. Ninguém chegou a ver com o que A Game For Someone se parece dentro da caixa.

O jogo, mesmo sem ter sido jogado por ninguém, ganhou o Game Design Challenge desse ano. Uma pessoa, no entanto, sabe onde o jogo está enterrado; trata-se de alguém dentro do auditório da apresentação do jogo durante esse prêmio. Para cada um na platéia, Rohrer deu um envelope com 900 coordenadas diferentes de GPS – mais de um milhão de localizações únicas diferentes. Ele calcula que se cada uma daquelas pessoas visitar um ponto por dia com um detector de metais, o jogo será encontrado daqui a 2.700 anos.

Jason é um designer de games conhecido entre os produtos independentes de jogos, e suas outras criações – essas, feitas para serem jogadas por humanos do presente – podem ser encontradas em seu site.

Fonte: Brasil Universo Digital / Buzz

Chernobyl a Cidade Fantasma



Em meados da década de 1970, foi construída pela União Soviética uma central nuclear no noroeste da cidade. Entretanto, essa cidade não era a residência dos trabalhadores da usina. Quando a usina estava em construção, Pripyat, uma cidade maior e mais perto da usina, foi planejada e construída como residência para os trabalhadores. Em 26 de abril de 1986 ocorreu o acidente nuclear de Chernobyl. Um reator da central de Chernobyl (reator 4) teve problemas técnicos e liberou uma nuvem radioativa contaminando pessoas, animais e o meio ambiente de uma vasta extensão de terras.



A intenção inicial era observar o comportamento do reator nuclear quando utilizado com baixos níveis de energia. Contudo, para que o teste fosse possível, os responsáveis pela unidade teriam que quebrar o cumprimento de uma série de regras de segurança indispensáveis. Foi nesse momento que uma enorme tragédia nuclear se desenhou no Leste Europeu. Entre outros erros, os funcionários envolvidos no episódio interromperam a circulação do sistema hidráulico que controlava as temperaturas do reator. Com isso, mesmo operando com uma capacidade inferior, o reator entrou em um processo de superaquecimento incapaz de ser revertido. Em poucos instantes a formação de uma imensa bola de fogo anunciava a explosão do reator rico em Césio-137, elemento químico de grande poder radioativo.


Com o ocorrido, a usina de Chernobyl liberou uma quantidade letal de material radioativo que contaminou uma quilométrica região atmosférica. Em termos comparativos, o material radioativo disseminado naquela ocasião era assustadoramente quatrocentas vezes maior que o das bombas utilizadas no bombardeio às cidades de Hiroshima e Nagasaki, no fim da Segunda Guerra Mundial. Por fim, uma nuvem de material radioativo tomava conta da cidade ucraniana de Pripyat. Ao terem ciência do acontecido, autoridades soviéticas organizaram uma mega operação de limpeza composta por 600 mil trabalhadores. Nesse mesmo tempo, helicópteros eram enviados para o foco central das explosões com cargas de areia e chumbo que deveriam conter o furor das chamas. Além disso, foi necessário que aproximadamente 45.000 pessoas fossem prontamente retiradas do território diretamente afetado.



Para alguns especialistas, as dimensões catastróficas do acidente nuclear de Chernobyl poderiam ser menores caso esse modelo de usina contasse com cúpulas de aço e cimento que protegessem o lugar. Não por acaso, logo após as primeiras ações de reparo, foi construído um “sarcófago” que isolou as ruínas do reator 4. Enquanto isso, uma assustadora quantidade de óbitos e anomalias indicava os efeitos da tragédia nuclear. Buscando sanar definitivamente o problema da contaminação, uma equipe de projetistas hoje trabalha na construção do Novo Confinamento de Segurança. O projeto consiste no desenvolvimento de uma gigantesca estrutura móvel que isolará definitivamente a usina nuclear de Chernobyl. Dessa forma, a área do solo contaminado será parcialmente isolada e a estrutura do sarcófago descartada.



Apesar de todos esses esforços, estudos científicos revelam que a população atingida pelos altos níveis de radiação sofre uma série de enfermidades. Além disso, os descendentes dos atingidos apresentam uma grande incidência de problemas congênitos e anomalias genéticas. Por meio dessas informações, vários ambientalistas se colocam radicalmente contra a construção de outras usinas nucleares.

Fonte: http://www.brasilescola.com

Abaixo um documentário completo com gravações reais do ocorrido, também contém depoimentos de autoridades importantes e civis que presenciaram o desastre.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Alienígenas do Passado

Alienígenas do Passado


Desde o passado mais remoto da nossa civilização, existem rumores sobre seres de outras galáxias que nos visitaram ou ainda visitam.
Mas existem muitas coisas quem tem uma explicação e outras que nos deixam na dúvida, logo a baixo darei um exemplo algo falso feito apenas por fins lucrativos ou artísticos.
aqui mostrarei alguns círculos feitos pelos homens.

Círculos em plantações







Em 1996, um homem alegou ter visto o pouso de um disco voador em um campo perto de Tully na Austrália. 
A suposta espaçonave deixara marcas circulares no campo.



Anos mais tarde, a história inspirou dois aposentados ingleses, que admitiram ter feito mais de 250 desses círculos em plantações da Inglaterra.
A moda espalhou-se rapidamente e em todos os cantos do mundo surgiram círculos, alguns com desenhos sofisticados.
Dizem os ufólogos que são mensagens para a humanidade, mas o fato é que tais círculos são produtos da engenhosidade humana, criados para finalidade diversas: simples brincadeira, manifestação artística ou interesses econômicos e turísticos.

Agora vou mostrar imagens de Nazca Peru, são intrigantes pelo fato de terem sido criadas a muito tempo, creio que dessa vez não foram artistas que tenha feito...














O mais interessante nisso tudo é o fato de serem vistas apenas do céu, porque e pra que essas imagens foram criadas?
Há especulações que eles sempre estiveram cuidando da nossa evolução, ufólogos radicais no assunto até falam que nós teríamos sido criados por eles, são tantas suposições, especulações, mas provas são poucas.
Será que em algum momento eles visitaram NAZCA e deixaram essas imagens para provar ou lembrar a humanidade de sua existência? 
Ou seria os homens adorando esses seres misteriosos ?

Poderia ser apenas uma mera coincidência  

Intrigante e misterioso.
  
Esse vídeo é um documentário sobre o assunto vale a pena conferir.





Espero que tenham gostado!






Illuminati Domínio do Mal


Illuminati

Muitos sabem que, após a primeira guerra mundial, os EUA se tornaram uma grande potência. E segue até hoje como a economia referência de muitos outros países. Mas vocês não acham que tudo isso aconteceu muito rápido? E que a diferença desse país para com os demais é imensa?



Em outro post da série falamos dessa rapidez em se tornar mega potência  Comentamos também que, segundo diversos estudiosos, os Illluminati estão por trás desse desenvolvimento desenfreado. Mostramos vários símbolos deixados na nota americana que se referiam aos Illuminatis, e hoje mostraremos ainda mais evidências de que eles estão por trás dos “EUA”.


Observem o mapa da cidade de Washington. Alguns estudiosos conseguiram formar alguns dos principais símbolos maçônicos: a estrela, o compasso e o esquadro. Eles se basearam traçando pontos em que ligassem as construções mais “importantes” da cidade.



Outra curiosidade são os monumentos da cidade, que revelam traços dos Illuminati. Como por exemplo o Obelisco, que é também um símbolo maçônico:




E o porquê do pentágono? Todo mundo fala, mas quase ninguém o relaciona ao pentagrama:
Outra coisa macabra é o memorial do presidente Lincoln:




Que os Illuminati contam com um imenso poder, ninguém pode negar, mas como eles comandam e organizam tudo?
Eles operam usando as sociedades secretas. Normalmente composto por integrantes da elite e osobjetivos desses grupos é conseguir que seus membros consigam assumir posições importantes em todo o mundo.
Você deve estar pensando: Como as pessoas são manipuladas? 
Pois bem, os Illuminati possuem o conhecimento e essa é a forma mais potente de dominação. Só é possível manipular quando se esconde informações. Um exemplo desse conhecimento é o saber a respeito das pirâmides do Egito. O mundo inteiro desconhece como elas foram feitas, acreditam que o homem não era capaz de fazer aquele tipo de obra naquela época. Mas os Illuminati têm as respostas. Essas e muitas outras!

Assista ao vídeo e confira um pouco mais sobre as sociedades secretas, principalmente sobre os maçons:





Fonte: http://deepwebsomber.blogspot.com.br

Combustão Humana Espontânea



COMBUSTÃO HUMANA



Em dezembro de 1966, o corpo do Dr. J. Irving Bentley de 92 anos o foi descoberto em sua casa na Pensilvânia por um vizinho. Na verdade, apenas uma parte da perna e o chinelo, foram encontrados, o resto do seu corpo tinha se transformado em cinzas, um buraco no chão do banheiro foi a única evidência do fogo que o havia matado, o resto da casa manteve-se intacta. Como poderia um homem pegar fogo, sem nenhuma origem aparente de faísca ou chama, queimando assim completamente sem causar nada ao seu redor?  

O caso do Dr. Bentley, e centenas de outros como ele tem sido chamado de “combustão humana espontânea (SHC). Embora ele e outras vítimas do fenômeno fossem quase completamente queimados, suas extremidades, e por vezes mesmo as suas roupas, permaneceram praticamente intocadas. Os seres humanos podem espontaneamente explodirem em chamas? Muita gente acha que a combustão humana espontânea é uma ocorrência real, mas a maioria dos cientistas ainda não está convencida. Vamos olhar para o estranho fenômeno da combustão humana espontânea, ver o que os crentes têm a dizer sobre isso e tentar separar a verdade científica dos mitos. 


O primeiro relato conhecido de combustão humana espontânea veio do anatomista dinamarquês Thomas Bartholin, em 1663, que descreveu como uma mulher em Paris “reduzida a cinzas e fumaça” enquanto dormia, o colchão de palha onde ela dormia estava íntegro pelo fogo.  Em 1673, um francês chamado Jonas Dupont, publicou uma coleção de casos de combustão espontânea na sua obra “De Humani Corporis Incendiis Spontaneis”. As centenas de casos de combustão espontânea humana desde aquela época têm seguido um padrão semelhante: A vítima geralmente é idosa, mora só e  é quase que completamente consumida pelo fogo, geralmente dentro da casa dela.  

O que torna os corpos carbonizados nas fotos de combustão espontânea humana é tão peculiar devido às extremidades permanecerem sempre intactas, embora o tronco e a cabeça fiquem carbonizados de forma irreconhecíveis, as mãos, pés e/ou parte das pernas não se queimam, além disso, o cômodo onde a pessoa dorme, mostra pouco ou nenhum sinal de incêndio, além de um resíduo oleoso que por vezes é deixado em móveis e paredes.  Em casos raros, os órgãos internos da vítima permanecem intactos, enquanto a parte externa do corpo fica carbonizada.



terça-feira, 28 de maio de 2013

PARALISIA DO SONO



Você já teve aquele sonho que parecia estar acordado, mas que sabia que estava dormindo e não conseguia acordar? Pois é meu caro essa é a paralisia do sono, muitas vezes é um simples sonho curto em que você aparentemente tem certo controle sobre ele, mas outras vezes ele pode ser desesperador e apavorante. Alguns religiosos associam a paralisia do sono a uma “perseguição” do demônio e sempre procuram por acompanhamento do representante se sua religião. A ciência diz que a paralisia do sono ocorre quando o cérebro e o corpo não estão exatamente na mesma página quando se trata de dormir. Durante o sono de movimentos rápidos dos olhos (REM), sonhar é frequente, mas os músculos do corpo estão relaxados ao ponto da paralisia, talvez para manter as pessoas de agir a partir dos seus sonhos.

Porém existem outros pontos de vista. O ponto de vista espiritual ou astral por exemplo, muitos acreditam que ter uma paralisia do sono pode ter sido uma viagem astral que é a desconexão entre o corpo físico e o corpo astral (espirito) para captar energia, receber informações e realizar tarefas na dimensão chamada espiritual ou energética. Muitos espiritualistas acreditam também que através da paralisia do sono pode-se alcançar o estado de sonho lucido, ou seja, nesse estado você sabe que está sonhando e consegue manipular suas ações neste sonho, muitos dizem ser uma incrível experiência.


Ainda temos o lado ufológico do assunto, onde muitos acreditam que alguns casos de paralisia do sono possa ter ocorrido uma abdução. O fenômeno mais obscuro dentro da Ufologia moderna é a abdução por seres alienígenas. Os locais onde ocorrem tais sequestros são geralmente desertos e isolados, mas existem também muitos casos em que as vítimas são contatadas em suas próprias casas enquanto estão dormindo. As pessoas capturadas são retiradas dos lugares em que se encontram e levadas a bordo de naves extraterrestres. Depois de um certo tempo, são devolvidas exatamente no lugar onde foram capturadas, assim as fazendo acreditar ter ocorrido uma paralisia do sono. Após o sequestro, as vítimas quase nunca se lembram do que lhes ocorreu naquele período e, com o passar dos dias, bloqueadas por um trauma, têm vaga lembrança do rapto ou para os céticos do sonho.